segunda-feira, 19 de abril de 2010




Eu estou viva, garanto!!! hehe, aos meus seguidores peço desculpas pela ausência! Estive envolvida em mil coisas com essa história de casamento... o meu desta vez! Isso tudo dá muito trabalho, mas vale 'a pena! Voltando a vida normal... eu espero, aqui vão algumas fotinhos da nossa viagem a NY, eu, Janayna, Simone, e Ivy. Fui com a para lá com a intenção de provarmos alguns vestidos e comprarmos aviamentos para o vestido da nossa noivinha Jana. Fizemos um passeio maravilhoso e fomos em vários ateliês para saber qual estilo conquistaria o coração desta noiva. O escolhido não posso revelar, mas ela tem um bom gosto incrível. Agora mãos 'a obra! O desenho a está feito e vamos começar as provas. Beijos e espero não ficar mais tanto tempo longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário