domingo, 7 de março de 2010

OSCAR 2010

Para uma noiva mais extravagante este seria uma grande inspiração!!!

Para uma noiva elegantérrima!!! Poderia até ser desta mesma cor.

Sem palavras... se uma noiva pedir para desenhar me inspirando neste vestido(que já foi inspirado no da Jacquie O-mesmo Valentino!)...eu sou capaz de não cobrar!!!...acho que não chegaria a tanto, rs.

Para uma noiva mais romântica e delicada esta é a inspiração perfeita, drapês all around e essa leve manguinha que deixa o vestido com um ar despretensioso porém arrasador!!!

LINDO DE MORRER, porém super clássico!


Esta seria a "noiva Oscar", claro que poderia ser num tom nude ou mesmo off whithe. Agora...uma noiva que usa um vestido deste porte poderia até mesmo se casar de vermelho. (hum.. não sei...talvez sim!)

E por último, este tomara-que-caia que inclusive já foi feito em branco para o mesmo estilista. Clássico e leve.


Como boa cinéfila e "glamour addict" que sou, vou passar esta noite grudadinha na TV assistindo ao Oscar 2010 (e torcendo para alguns concorrentes...ou melhor, sofrendo como num jogo de final da copa do mundo...eu sei, eu sei..), e observando, obviamente cada detalhe de cada vestido que passar por aquele tapete vermelho!!! Quando vejo a ponta de um vestido invadindo a entrevista de um outro ator, eu já sei quem é o estilista, se é vintage, qual o tipo de tecido, se a cor ficou bem na pele da atriz, se a jóia está realmente combinando com o vestido, e quase que imediatamente vem o TOP 10 na minha mente. Chega a ser sofrido...mas delicioso! Aqui vai uma lembrança ao meu amigo cinéfilo+glamour addict Rodrigo Vechi, que é tão ou mais doido que eu, e que aprecia a minha lista top 10, tanto de filmes como dos vestidos. Ah...e fotinhos de alguns dos meus favoritos dos outros anos, mas como o meu blog é para noivas vou postar uns modelos perfeitos para a ocasião. kss.

Um comentário: